8 Portões de Chakra Round 8

roshingu

Como haviam pedido estou criando uma postagem sobre os Portões de Chakra. Vou deixar varias combinações e como montar essas combinações. Lembrando que essa Build foi atualizada para o Round 9!

Atributos dos Portões de Chackra:

[img src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLXoVuv_O3jPNSTm2odxTdUF3j1YrIcpmIyVDx72hFXZDV7zQBd6zKtylpsJVij8jgCL0m2mEQUaclzlTpqN1hEhHxGm0zg4qNXNHhqUwbStY-PyGJVvx_RQrN-QM36jZ0NlOad8fWOiY/s1600/Portoes.png"][/img]
  • Habilidades Distribuídas: +2 Taijutsu +3 Força +2 Agilidade +1% Percepção +2% Concentração
Portões full concentração: Portões + Aquáticos / Animais Gigantes / Cães

Invocação Animais Gigantes:

[img src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAJt-dQduPe_meGi76TbZqpsYPgUnXE2-biSeyPS69_I0nJcMbGvFVNd7DSf8gVRuQO0J9kQ5pGn5-zqSO_lzaPd1m-ZhFYTJhYvmUm_LMx5dYFu33wcmwDqyP4NmktLLp-bksd_sHYoTI/s1600/Animais-Gigantes.png"][/img]

Invocação Aquáticos:

[img src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQvqf9gJHf9uAPbxMF_ipSRWYNzxYK8mt762lH4OyuDiDBi3KAF4OaLGksCVs_2vmVbuU2r030YQnAjevglA_ynpFWboD_prKrXFb699iBBIMBwzyKHRhRtsSeuk45Bxkbo7LkJmNFQrI/s1600/Aquaticos.png"][/img]

Invocação Cães:

[img src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlJim7_dTKppi5DzvvFfznpRLKmSZdvr1OCbbiRacs2ZuDjoYtnrXad2YuGMnFQpYwnwbcLgsRzBxUplBqeJC8z5CxwDKQO9PrutbTDo7HJhCQPg6HBiL_n70o9pGHDO-eSO8bCvjy5ZV3/s1600/Caes.png"][/img]

Portões Full percepção: Portões + Armas :

[img src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj834IdUpf9TT5z7SUAO1ijMlaQHzkgo4-bpoJ1U4VkHMaLO23V5G0SyfEaTBqiLs90pJQVK4lqBemvKxzlRxM40rE9R4HvTaKyzvS0Y2EYw3lUyyZ1q0lFctz08Ob-DlkELGeM54oGXNQ3/s1600/Armas.png"][/img]
  • Talentos em percepção e pontos em resistência (100% em resistência) Não é uma boa fazer full percepção, mesmo que portões tenha percepção compensa mais ser full concentração. Sei que alguns podem achar ruim investir em resistência, mas melhora a defesa e diminui a falha no HP baixo.

Portões Full convicção: Portões + Macacos:

[img src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCUCzYtkoN-Rj6PqFlPCZvtJU0eAVowiEwRXlt36hgc1N_NnrSPUsNozntfCOLLxtnJ1RiqPBdvXeVbJsFEpuS3QZ8oLhUvC8YqM1aDfDKL1cfDUFLl4BtWtT4hgLCkSmgWMqY1C_PCwt6/s1600/Macacos.png"][/img]
  • Talentos em convicção e pontos em resistência (100% em resistência) É uma boa, por que vai diminuir a abertura na defesa a partir do 4° portão, já que -25 em HP.
  • Com essa combinação você terá o critico e percepção um pouco baixos, mas contra alguém full concentração ou percepção pode ter um critico e uma esquiva e tirar o critico de seu oponente.
  • Portões ñ é a melhor escolha para TaiUser (Akimichi é melhor), por que tira -25 HP no 4° portão, dai quando chegar ao 8° portão tira -125 HP em defesa. Tecnicamente é uma escolha excelente para as graduações genin, chunnin e jounin, após essas graduações fica mais difícil por que tem menos defesa base. Aproveite o pvp nessas graduações, por que você leva vantagem.
  • A graduação Chunnin tem vantagem enorme, comparando com qualquer clã os portões tem muita vantagem até o 4° Portão:

Atributos de Portões graduação Chunnin:

: +4 Taijutsu +7 Força +3 Agilidade +3% Percepção +3% Concentração
  • A melhor combinação fica com Cães, assim que for graduar Sannin deve sobrar 3 pontos nos talentos ninja, use 2 em critico mínimo, assim pode ter mais chances de soltar crítico e vencer a luta. Provavelmente você terá mais concentração que a maioria dos players, mas é uma questão de sorte. Aconselho a melhorar sua defesa base upando o Buff de defesa, único meio de melhorar a defesa e assim perder menos HP. Nesse round foi retirada a convicção, porém a determinação caiu também.
Em breve combinações para clã Inuzuka! Duvidas, sugestões e pedidos deixe abaixo por favor. Desculpe a demora para criar o poste.

Comments

  1. Muito obrigado por terem atendido o meu pedido OBRIGADO

    ReplyDelete
  2. ola primeiro gostaria de agradecer o grande trabalho da equipe do site, segundo gostaria de saber se vcs irao fazer um artigo sobre como começar o Round 9 , eu por exemplo jogo 4hrs por dia 1 de manha 2 a tarde e qdo da anoite, oq gostaria de saber e como devo começar o round nao tenho intençao de brigar la pela ponta do rank mas tb nao quero ficar para tras como neste round , ai gostaria de saber se devo ficar so no dojo ou sair no mapa a primeira semana , tenho uns 45 creditos q aproveitei da promoçao . agradeço denovo o otimo trabalho q estao fazendo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desculpe a demora pra responder...tava com o dente do siso dando um trabalho '-.-
      Manin como vc tem créditos facilita a sua vida e muito! Bem aconselhor vc a ler o poste "Como criar um mchar sem VIP 2", por que na segunda parte ensino a criar um char forte pakas com apenas 22 créditos e chegar a graduação sannin.

      Logo mais pretendo criar uma postagem, tenho como teste o meu secundário SideShow_Bob_ da névoa, que será "Como criar um char com VIP", vou ensinar o que fazer para ter o atual resumo que consegui, gastando apenas 18 créditos ^^
      São 723 vitórias e 87 derrotas (11 por que fui BB :/ )

      Delete
    2. Colector vc e bom, embora r7 ganhei de vc sendo lv 38 e vc 40 , mais me ajuda muma coisa. Portpes e uma escolha ruim, mesmo se eu treinar muitos pontos em energia?

      Delete
  3. Cria um tópico para dicas chuunin onde distribuir os pts qual seria o atk gen basico(ex:para um gennin um básico e 15)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desculpa a demora pra responder, como respondi o carinha acima o siso me atrapalhou muito essa semana '-.-

      Carinha vc quer saber os pontos básico para um genin ou gen de genuser? '-'
      Tipo se for de genin, ha um básico, porem é melhor se tornar chunnin o mais breve possível, assim entra em uma org boa.

      Se vc quer dar uma segurada nessa graduação, ñ sendo VIP espere até ter 2 jutsos nivel 2 e 2 jutsos nivel 3, até lá vc deve upar lvl 10(16 dias). Com isso apenas distribua onde é necessário.

      Resumindo a graduação genin ñ é uma boa para poder ter pontos adicionais, apenas da graduação chunnin lvl 20 em diante.

      Delete
  4. shuashua normal, ñ se pode ganhar todas .-.
    Acho que é uma escolha ruim, por que vc ñ vai ter mais energia que os outros, vc apenas vai compensar a falta de HP, enquanto os outros players melhoram seu atak e defesa.
    Quando vc equilibrar o seu HP, terá menos atak e defesa manin..dai já viu né, sendo Sannin ou ANBU é prejuizo '-.-

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aff beleza, a combinacao rikudou aranhas e selo A melhor que fuonhas e selo A. Pois o mode apesar deser bom nao compensa pra mim.

      Delete
  5. também acho q ñ compensa,mas o melhor clã é o Kibaku Nendo, por que tem determinação, durante a luta você vai ter mais concentração que Rikudou, mas isso depende do seu oponente..tudo é relativo '-'

    ReplyDelete

Post a Comment