
Fala galerinha, neste vídeo eu resolve entrar em detalhe sobre os aprimoramentos de slots de como está adquirindo o mesmo e o que é necessáriopara poder compra-los. nos próximos vídeos eu tentarei trazer e explicar passo a passo de como utilizar cada um dele, dando inicio o Slot 1 ao 5 ou seja será um Vídeo detalhado para cada Level de Slot. o vídeo foi feito na correria e acho que acabei me enrolando um pouco mais prometo que os próximos serão "Quase parando" XD [youtube src="BhSC5BRBqTA"/]
o colector diz que aprimordiamento que reduz stamina ou chackra num jutsu e inutil e o thering
ReplyDeletetem esse mesmo apriomordamento, thering
sendo vc full percepção porque vc tem pontos em resitencia?
Veja bem, eu penso que ao invés de vc economizar chakra/Stamina, vc pode tirar mais ataque de seu oponente,isso é mais eficiente em luta pvp '-'
ReplyDeleteEntão um full percepção pode ter vantagem contra full concentração e vice versa,logo para diminuir essa desvantagem é bom adicionar pontos de resistencia, assim melhora a convicção e a sua defesa, para ñ tomar absorção/ crítico em luta.
E vc melhora a sua defesa e perde menos HP, assim pode empatar por ter boa defesa.
Afirmando o que ele disse: realmente é inútil compra essa habilidade que reduz (Stamina ou chakra)falarei sobre isso em breve, em um outro vídeo. o resto o Collector já ti respondeu!!!
ReplyDeleteok vlw ai
ReplyDeletequantos pontos adicionais um full percepção deve por em resistencia a cada 10 pontos?
ReplyDelete6 em resistencia e 4 em agilidade,por que a assim vc ganha 2,6%~2,8% em convicção. E + 1% em percepção, como o clã é pra percepção e as combinações tbm vc vai equilibrar ambos
ReplyDeletemas os talentos vão para percepção certo ou então
ReplyDeletevai ser um meio convicção+percepção
Isso mesmo! talentos em percepção, mas isso depende das combinações do seu clã..
ReplyDeleteno video o thering tem 25 de agilidade e 13 em
ReplyDeleteresitencia n seria ao contrario?
6 em agilidade e 4 em resistencia?
o char do thering tem as mesma combinações do que eu por isso e que eu n sei ele tem os talentos
ReplyDeleteem percepção certo?
Isso depende do modo q vc acha ser mais útil, acredito ser mais útil mais pontos em resistencia, pelo fato de dar mais defesa, agilidade divide essa defesa e atak, usando buff ofensivo e os pontos da forma q eu sugeri, fica com bom atak e boa defesa, ajudando a mudar de estratégia durante a luta.
ReplyDeleteEntendi..meu irmão usa uma combinação parecida, no caso os talentos dele estão em percepção, já os pontos em resistencia/agilidade e em seu buff ele tem slot de convicção '-'
ReplyDeleteele ganhou mais de 300 pvp e perdeu 40 '-'
faz sentido eu estou pensando seriamente por genjutsu a 8 para poder usar o buff nemuri
ReplyDeletedepois de upado a 5 da para trocar apos graduações
e da uma ajuda monstruosa nas batalhas com a sua alta redução de defesa deixa os full convicção
muito fragilizados
isso é uma boa, porém vc precisa de tempo pra upar nivel 5 do nemuri.
ReplyDeleteSua estratégia é boa '-'
acha que compensa gastar 7 pontos de genjutsu para isso na sua sincera opinião
ReplyDeletethering vc pode dizer porfavor como esta a por os pontos de sobra nesse char?
ReplyDeleteNa minha vale por que assim vc upa o nemuri, tirando mais defesa base de seu oponente.
ReplyDelete7 pontos em reistencia por exemplo é igual a 3,5 de defesa. 7 pontos em genjutsu vc aprende o nemuri que no nível ZERO tira 2 de defesa, com os aprimoramentos tira pelo menos + 5, então no mínimo o oponente perde -7 de defesa.
Mas será -7 se for com slot de graduação gennin, além disso nesse mesmo nemuri um Ninuser/TaiUser full concentração/Full Percepção pode usar um slot de -3 convicção, dando assim a ele a oportunidade de soltar crítico mesmo contra full convicção.
vc tem razão vlw ai colector agora to esperando
ReplyDeletea resposta do thering , quando acha que ele pode responder?
Infelizmente eu ñ sei...pq o PC dele estava com problemas, dai ñ sei se ele arrumou ou se deu problema de novo.
ReplyDeleteele ainda continua com problemas aquela postagem do thering off ja foi a bastante tempo eu acho
ReplyDeletese ele ficar on pode avisar ele pf
Pior que nós ñ temos como saber quando o outro está on ou off, fico no trabalho quase o dia todo. Quando chego do trabalho as vezes entro no Face mas ele ñ é muito de entrar no face, eu tbm ñ sou muito de entrar no face..se eu entrar ñ crio postagem '-.-
ReplyDeletekkkkkkk sei como e colector.
ReplyDeletenet ai no brasil e foda , vcs n querem vir para portugal , saude publica assegurada,pais com menos violencia no mundo,boa internet , empregos medios
sem muita gente rica e pouca gente pobre a que pensar em mim colector?
ReplyDeleteAqui ta tranquilo ^^
Já to acostumado com aqui mesmo rsrs
Infelizmente o mundo é como é, está assim em todos os lugares. Um frase que eu li ñ sei a onde resume o lugar onde moramos "Somos nós que fazemos o lugar onde trabalhos bom para se trabalhar", acho q isso serve pro lugar onde moramos, onde vivemos ^^
excelente filosofia cada um tem a casa que faz e merece:)
ReplyDelete