Apresentação - Uchihan

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhT3V-rPdPxsMnoNpxt_9eFBQg1g3LMK9CtE-57M3qJyteJKl3Dq01ii3NZyzP6UuFbVE3fEwIgHsJw4xXIlEUg_nRr35uMSR9GsjguA31Zv51F7vdf95AE6S4Y8cHJMg5a6MlkZxjkAsE_/s1600/Uchihan.png
Olá jovens, fui convidado a participar pra parte design do blog, estarei ajudando os viciados de Naruto game a criar suas imagens para equipes e organizações, me chamo Marcio Renato e atendo no game como UCHIHAN mas para me encontrar IIZIUCHIHAN tem que ser escrito assim pois minha equipe leva o IIZI no nome, tenho 26 anos e trabalho,jogo desde meados do R9, não tenho todo tempo do mundo mas sempre acharei tempo para ajudar aqueles que precisam, sempre que precisarem basta pedir e darei o melhor que conseguir ^^.

Comments