Apresentação - LordKiller

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzJhOjAyuv2lJBC8Xm-6TXQsiAQb962W0jwQNtCIpe80zrw2KgVpdp7bwu-6gQz2pxHb8ASQzmv7atCyw0bllXEeLgMd5JZNZiA9i1lerwK28zFvJRgXprFg5azB_2SUunx7YjENMHOnuN/s1600/Mod.png
Eae Galera blz ? 
Vim aqui me apresentar para vocês como Staff ><
Bom Meu nome é Gabriel Gean faço 14 anos dia 25 desse mes u.ú
Moro em Niterói - Rj
Sou criador de Builds espero que gostem das minhas combinações..
Aviso : Meu nick para o R10 será LordKiller ou zStifler não decidi ainda vou ser da Chuva ou Akatsuki Até o R10 espero vocês no mapa ><
Email de contato : Bielzinfacin@hotmail.com

Comments