Apresentação - MaoLee

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-FL-xUcfK903-3r3K_yPqcqa4TOtIIR5uBAnTOIJsl0zDhU3egkuvaeYBVCEUUjWoI-I127IlTW42dz3hSIVIV2-AuVaL9aKANNO11YN6EigvilkGnoPVBmhQ22Kf0wuK4fvowJ2wplNn/s1600/MaoLee.png
Eae pessoal blz ? Espero que sim, Bom sou novo aqui na equipe meu nick no game é MaoLee mas em geral sou conhecido mais como Riskk no NG e em vários outros jogos pode me chamar do jeito que você achar melhor ,muito tempo sigo a NR8 com dicas de jogo porque eu não sou muito experiente no game esse ano não deu muito pra jogar por conta das aula e sempre bom estudar né ? kk

Mas então me chamo Lohan tenho 15 anos sou de Resende-RJ e to ai pra ajudar com
a NR8 com as imagens e tudo relacionado a design . Bom qualquer coisa alguém precisar de algo so falar
comigo só me adicionar no Skype (rilex.pires)

Bom galera espero que vocês gostem do meu design e em breve trago varias Imagens wallpapers feito por
mim .

Comments