Apresentação - SandStorm (peixinho)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbbrZYHbOT9Joy6pTONSbkdxPRXoXYDBxfSoti6Q8InCuqAL-Yd8hh6mtnysibZf7BN4038Pgozfw0m0TAlg1g2dgVUJVnPDiuSBo75Il53c3vJ3XgmohdyWQZ5PF39Y1gxg2EdQkUYd-x/s1600/SandStorm.png
Boa Tarde galerinha! 

Bom pra quem não sabe quem eu sou, o nick do meu char no Naruto Game é peixinho(um verdadeiro tormento da Akatsuki ^^).

Bem comecei a jogar Naruto Game no finalzinho do R3 e só joguei 2 dias e parei pois na época eu não era muito fã de Naruto, mas voltei durante o final do R4 com o nick de SandStorm e continuei jogando até o fim do R5, durante o R5 eu criei o char peixinho como um espião, mas depois eu comecei a usa-lo apenas para fazer bagunça no fórum rsrs, mas com o tempo fiz muito amigos por lá e fiquei muito famoso também e então eu voltei a jogar no R8 mas logo parei de novo...

Moro em Campos dos Goytacazes-RJ, tenho 14 anos e pretendo fazer varias imagens para o blog >.< 

É isso galerinha espero ajudar a todos os leitores com oque eu puder, caso queiram falar algo comigo envie uma mensagem no Naruto Game para o char peixinho(e-mail até tenho q é esse sandstorm7@hotmail.com, porém não entro muito nele então é melhor enviar mensagem no ng)

Comments

Post a Comment