Apresentação - Scarlet

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-oBGhyo3Es0xc2yDfA4PiXCoUjZVtLECWan6_ynJLRAGtyOWHPCfh5lZBr54JGG_eOjukC3mYFnrVHt0qKdpyL825oapX43YSh9y3kP39hvlWKiDYGrUNqer4pQpak41vojSXoogaj9R_/s1600/Scarlet.png
Sobre: NarutoGame R8
É o blog/site criado por Leandro e companhia, baseado no jogo online de NARUTO RPG
com o intuito de ajudar jogadores inexperiente no jogo a desenvolver melhores os seus chars (players)
com dicas, informações fundamentais que fará com que qualquer jogador venha a desenvolver um excelente player.

Quem está nos acompanhando desde que o portal narutogamer8 foi criado
já me conhece, aqueles que ainda não me conhece é porque não havia
tido a oportunidade de conhecer o narutogame r8 na ocasião. então vamos
as apresentação formal certo?!
------------------------------------------------------------------------------------------
Apresentação - Scarlet
------------------------------------------------------------------------------------
Olá, eu sou a Scarlet, moro em São Paulo/SP, estarei ajudando o Thering no que puder e
quando der. minha cor favorita é o "AZUL" BLUE, PINK
tenho 17 anos, adoro viajar nos finais de semana
Conhece o jogo no round 6 por uma amiga e parei no final
do round faltando uns 60 dia pra termina, foi quando apresentei o mesmo ao
Thering, (uma ótima pessoa, acima de tudo um amigo) :)
adoro filmes românticos, meu animes favorito é InuYasha antes do Naruto.
minha personagem (s) favorita do anime, Hinata Hyuuga, Sakura Haruno e Mei Terumi (4EVER)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Como me tornei uma Admin/moderadora do narutogamer8?
-------------------------------------------------------------------------------------------
No Round 8 fui convidada pelo o Leandro (o Administrador do blog) a fazer parte
dele. de inicio não pude dizer sim, como ele bem sabe meu tempo é bem curto por diversas
razões e motivos... no final dei sim :) não custa nada dar a mão a quem precisa
ainda mas quando essa pessoa pedi com tanto carinho (não resistir) OoOoOoo :)

antes que esqueça atuo na área; criação de imagens
sempre que der trarei algumas imagens ao narutogame r8
-------------------------------------------------------------------------------------------
adorei o novo modelo do blog e as news que postaram,
são de muita importância, principal mente para os iniciantes, a conselho que
leiam esse artigo "Como criar um char sem VIP II"

Dúvidas? comente abaixo deste artigo
que tentarei responder o quanto antes
obrigado por sua atenção

                                                                                                                        By: Scarlet

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbXrb6dc6RxtFpCJ1GFRCTWhhhk4HlOgBkTcZ0BH_o2NgXABKp3qjCsdVRhnmcDQpQMpulK7tddl3ZIatjf90Is0MUrShdRNzsNN-pJw9egOXmC1cnGWbRPixRqWWNc-0qOYi61uLmCV29/s1600/Logo+NGR8.png

Comments

  1. Mais uma pessoa de SP U.U
    Já vi que a galerinha parece bem esforçada, assim vai ser muito legal tentar criar alguma coisa pro blog :D
    Me chamo tiago ^^

    ReplyDelete
  2. oi linda tava com saudades Oo
    sempre entro pra ver as novidades aki e nunca + ti vi
    cade as entrevista fofa? trazei alguma ai pra galera
    gosto de ler as entrevista q tu faz.

    ReplyDelete
  3. kkkkk ela tem um fã apaixonado '-'

    ReplyDelete

Post a Comment