Apresentação Oficial - IKIWICollector

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXHCGtxjZ6PBgsYwfT0YJ8o-D8tcjeKwGD0Nxsc52-SBp3c8xk6JjHwtnHq1qP5oX5RupZ31Sss3xgNwwLdRU-grWd2SbTCD3ZyKAlZ9UVRc3pP4PhHbPCY_ho2ORUBrhdqdTZCAiWMBZC/s1600/IKIWICollector.png
Bom dia galerinha!

Serei moderador do Naruto game R8 ^^

Como moderador oficial estarei aqui para responder as perguntas sobre as formulas, melhores combinações de builds e quais quer duvidas em relação ao Game! Peço a todos que por favor deixem suas perguntas no final das postagens, qualquer sugestão ou pedido de novo poste só deixar abaixo dessa postagem.

Jogo Naruto Game a um tempinho, desde o final do R2. Comecei a jogar com mais frequência no R4 em diante.

Como nunca tive ajuda pra aprender a jogar, me virei e agora acho que aprendi!Eu acho..talvez..quem sabe  rsrs
Sou líder de organização desde R5 e de equipe também, quero poder passar o pouco que sei do game a vocês, por que ñ é nada fácil você começar a jogar apenas por jogar, sem conhecer ninguém pra ajudar com as formulas, combinações e etc.


Moro em São Paulo e sou paulistano de nascença.
Tenho 22 anos ( To veio '-.-), atualmente trabalho e por isso ñ tenho muito tempo para criar postagens...
Como todos terei um trabalho no blog, que será na parte de responder as perguntas sobre build, char e temas dos mais váriados que envolvam o game. Além disso tentarei criar as postagens ensinando a usar os clãs e combinações, quem sabe uma vez ou outra tentando ajudar a facilitar a vida de vocês com equipe e organização ^^
E-mail e msn para contato Kirigakure_Nucleo@hotmail.

Logo vocês terão deiversas novidades da minha parte, sendo a maior parte delas envolvendo um melhor meio de fazer sua Build e combinações.


É só isso por enquanto e desde já agradeço pela atenção ^^

Comments

  1. É mano resolveu firmar de vez. engraçado que hoje havia entrado pra atualizar as coisas e o novo poste (Meet The Team) onde se encontrará todos da equipe nesta categorias, como pode ver ainda está off... desta vez graça a você que fez uns 30 novos artigos em um unico dia, não deu tempo pra mexer nesta área. (Eu achava que gostava de escrever, pelo visto existe outros neh) diz pra mim você é uma maquina de escrever? XD

    Aproposito seja bem vindo oficial mente.

    Até breve!

    ReplyDelete
  2. Shuashua ^^
    Ñ escrevo mais por falta de tempo, só escrevo aqui n trabalho..ter só 1hs pra criar um artigo é pouco tempo. Ainda pretendo tentar criar alguma coisa que possa valer a pena rsrs
    Vai postando assim que vc achar melhor ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. pow mano pq vcs não ponha um xat ai pra galerinha bater papo
      em qanto visita o blog vei
      seria bem maneiro

      Delete
    2. Opa! Eu ia falar com o thering sobre isso mesmo manin ^^
      Vlw ai, realmente seria uma boa!

      Delete
  3. Quero pedir pra galeirnha parar de mandar msg pra minha acc, por que eu ñ stou podendo logar no NG pelo trabalho. Mas eu posso entrar no Blog o dia todo, ou quase o dia todo...então fica mais fácil pra mim responder por aqui.

    ReplyDelete

Post a Comment