
Jogo NarutoGame desde o round 6, o nick do meu char é Hellfick e eu sou da névoa.
Vou tentar sempre trazer entrevistas de jogadores de vilas diferentes, e espero que eu consiga. Caso tenham alguma dúvida sobre o game é só perguntar que vou tentar, na medida do possível, estar ajudando.
Caso esteja interessado em ser entrevistado comente abaixo, e eu estarei marcando uma data para ela.
Espero que gostem do meu trabalho!
Então bem vindo ^^
ReplyDeleteManin só pra avisar, já falei com o Raider(Dio), já ta tudo ajeitado, carinha ganho o R6 e R7 facil. Só falta entrevistar ele ^^
Tentei falar com o SPINNE mas num consegui até agora...
Acho que daria uma boa entrevista com o Dean(Leo) da akatsuki, povo fica zuando ele por ser o player com mais derrota,mas ele leva n esprotiva e é um carinha legal ^^